Sunday 20 August 2017

Forex Time Clock Desktop


World Forex Market Times Desktop Tool (grátis) Oi, escrevi esta ferramenta de mercado mundial um tempo atrás e acho muito útil. Funciona perfeitamente no meu fuso horário (Montanha). Faça o download e me avise se ele funciona em seu fuso horário. Deixe-me saber abaixo. (Não se esqueça de mencionar o seu fuso horário) Eu escrevi porque não consegui encontrar um relógio mundial decente para o Forex, gratuito ou pago. Descompacte e salve na área de trabalho (ou onde quiser). Apenas clique duas vezes para abrir. Não é um instalador, mas o arquivo exe final. Seu PC pode se queixar porque é um arquivo exe. Tenho vírus verificado antes de carregar. Não há informações do editor no arquivo para que o seu PC pergunte se você confia na editora. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir o GMT também, juntamente com a Hora Local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de eles residirem. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir o GMT também, juntamente com a Hora Local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de eles residirem. O GMT está a 1 hora do horário atual de Londres. Eu poderia adicionar GMT, mas eu não queria que ele se tornasse muito desordenado. Plus GMT será o mesmo que Londres no inverno. Quanto à hora local. Como já estava na barra do seu PC, achei que não precisava adicioná-lo devido ao mesmo motivo. Não queria desordenar a interface demais. Mas estou aberto, deixe-me saber o que você está pensando em ter esses 2 Forex adicionados é uma Besta que felizmente comê-lo para o café da manhã, almoço e jantar. Horário do Mercado Forex O Conversor de Horas do Mercado Forex assume horário comercial local horário de 8:00 AM - 4:00 PM em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser usado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do tempo preciso, veja time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para o webmastertimezoneconverter. Como usar o Forex Market Time Converter O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O Conversor de horário do mercado Forex exibe Abrir ou fechado na coluna Status para indicar o estado atual de cada Centro de Mercado global. No entanto, só porque você pode trocar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deveria. A maioria dos comerciantes de dia bem sucedidos entende que mais trades são bem-sucedidos se conduzidos quando a atividade de mercado é alta e que é melhor evitar momentos em que a negociação é leve. Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter: Concentre sua atividade comercial durante as horas de negociação para os três maiores Market Centers: Londres, New York e Tóquio. A maior parte da atividade do mercado ocorrerá quando um desses três mercados se abrir. Alguns dos horários de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais Centros de Mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O Forex Market Time Converter irá indicar claramente quando dois ou mais mercados estão abertos ao exibir vários indicadores verdes abertos na coluna Status.

No comments:

Post a Comment